Esporte

Em desvantagem, São Paulo recebe o Atlético-GO em decisão do último finalista da Sul-Americana

Alan Deyvid/ ACG
Jogo entre o Tricolor e Atlético-GO acontecerá nesta quinta (8)  |   Bnews - Divulgação Alan Deyvid/ ACG

Publicado em 08/09/2022, às 14h52   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quando terminar esta quinta-feira (8), a final da Copa Sul-Americana de 2022 estará oficialmente definida. Às 21h30, o São Paulo enfrenta o Atlético Goianiense, no Morumbi.

Com expectativa de casa cheia, o Tricolor entrará em campo precisando reverter o placar de 3 a 1 sofrido no jogo de ida, no Serra Dourada. O técnico Rogério Ceni terá os retornos de Miranda e Luciano, mas o meia Igor Gomes está fora, por suspensão.

No lado do Dragão, o treinador Eduardo Baptista sofreu a perda do atacante Luiz Fernando, que está suspenso. Entretanto, o restante da equipe deve ser a mesma que venceu o primeiro confronto.

Em caso de empate na soma dos dois placares, a classificação será decidida nas penalidades. Quem avançar enfrenta o Independiente Del Valle, do Equador, que eliminou o Melgar, do Peru, na última quarta-feira (7), após vencer o duelo de volta por 3 a 0, mesmo placar da ida. A disputa do título está marcada para o dia 1 de outubro, em partida única, no estádio Mario Alberto Kempes, na Argentina.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp