Esporte

"Tenho vergonha de sair de casa”, diz Marcelo Sant'Ana

Publicado em 21/06/2016, às 22h41   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Humilhação! Esse é o sentimento do torcedor do Bahia após a derrota para o vice-lanterna da Série B, nesta terça-feira (21). O revés para o modesto Tupi (MG) fez a torcida temer o pior na sequência da competição.
O presidente do clube, Marcelo Sant'Ana tentou se "solidarizar" com os tricolores e afirmou ter vergonha de deixar sua residência. "Estamos em débito absoluto com a torcida do Bahia. Eu tenho vergonha de sair de casa pela campanha que temos feito. Temos que se cobrar mais", disse em entrevista à Rádio Metrópole.
O dirigente pediu "vergonha na cara" aos atletas. "O Bahia tem que aprender a ter vergonha na cara. Quem está hoje no Bahia, começando por mim que sou presidente e os jogadores, tem que ter vergonha na cara. A campanha do Bahia é lamentável, pelo elenco que temos e pela qualidade que a gente julga ter, pois essa qualidade não vem aparecendo dentro de campo".
Diante da queda na classificação e o risco de se distanciar do G-4, o mandatário ainda prometeu ir atrás de reforços. "Pelo que o grupo tem demonstrado, vai ter que pintar (contratações)", encerrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp