Esporte

Em treino com portões abertos para a torcida, Enderson Moreira esboça time titular do Bahia

[Em treino com portões abertos para a torcida, Enderson Moreira esboça time titular do Bahia]
12 de Janeiro de 2019 às 16:13 Por: Rafael Machaddo Por: Anderson Matos e Rafael Machaddo / Galáticos Online 0comentários

Aproximadamente cinco mil torcedores acompanharam o treino do Bahia que ocorreu na manhã deste sábado (12), na Arena Fonte Nova. Os comandados de Enderson Moreira não sentiram somente o forte calor que fez nesta manhã em Salvador, como sentiram também a energia do seu torcedor.

O treinador do Esquadrão comandou um treinamento tático esboçando o seu provável time titular e os seguintes jogadores figuraram na equipe principal: Douglas, Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Paulinho; Gregore e Elton; Guilherme, Artur e Elber; Gilberto. Na atividade, a segunda equipe teve: Anderson; Matheus Silva, Ignácio, Jackson e Everson; Nilton, Flávio, Shaylon e Iago; Clayton e Rogério.

O técnico Enderson Moreira parou a atividade por diversas vezes para orientar os seus jogadores.

Após uma pequena pausa para hidratação, Marco Antônio entrou na vaga de Clayton no time 2 e Jackson na vaga de Tiago no time 1. No decorrer da atividade Shaylon tbm entrou no lugar de Elber e Lucas sentiu e o time ficou com um a menos e Gregore foi pra zaga.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas