Esporte

Mendoza faz comentário em rede social e levanta rumor sobre possível volta ao Bahia

Felipe Oliveira / EC Bahia e Reprodução
Atualmente Mendoza está no Amiens, da França, que investiu 1 milhão de euros (cerca de R$ 3,8 milhões) para contrata-lo  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia e Reprodução

Publicado em 21/01/2019, às 07h03   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A temporada de 2019 já teve o seu início, mas o torcedor do Bahia ainda segue na expectativa pela chegada de mais reforços. Mas enquanto a maioria cria muitas esperanças pelo retorno do centroavante Fernandão, que atualmente está no Al Wehda, da Arábia Saudita, foi outro atacante ex-tricolor que movimentou as redes sociais neste final de semana.

Na postagem do instagram oficial do Bahia que anunciou a contratação do lateral-esquerdo Moisés, o atacante colombiano Steven Mendoza fez um comentário que levantou muitos questionamentos sobre uma possível volta ao Fazendão. “Pronto estaremos juntos sendo felices meu irmão (sic)”.

Atualmente Mendoza está no Amiens, da França, que investiu 1 milhão de euros (cerca de R$ 3,8 milhões) para contrata-lo junto ao Corinthians.

Ele chegou ao futebol brasileiro em 2014, quando assinou um vínculo válido por quatro anos com o Corinthians. Porém, ele não conseguiu se firmar no clube paulista e foi emprestado para o New York City, dos Estados Unidos, e para o Bahia, onde fez 31 partidas e marcou oito gols pela Série A de 2017. Já pelo time paulista ele atuou em apenas 31 partidas, no total, e marcou três gols.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp