Esporte

Diretor do Corinthians espera que bom relacionamento com o Bahia facilite ida de Ramires

Luis Moura/Estadão Conteúdo
Atual elenco tricolor já conta com reforços vindos do Timão   |   Bnews - Divulgação Luis Moura/Estadão Conteúdo

Publicado em 21/01/2019, às 08h19   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após o empate em 1 a 1 entre Corinthians e São Caetano, neste domingo, o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, comentou sobre as negociações que o clube tem em andamento.

O dirigente espera que o bom relacionamento com o Bahia traga preferência para o Timão em uma possível venda de Ramires. "Espero que sim. Temos relação muito boa com o Bahia. Temos o Guilherme lá, o Moisés foi vendido, e agora o Douglas. Eles não têm interesse em negociar o Ramires. Mas a gente espera que no futuro, eles tendo interesse em negociar, o Corinthians tenha uma boa vontade, uma prioridade, mais ou menos por aí".

Duílio também comentou sobre a negociação com o lateral Arana e com o atacante Vagner Love. "Arana interessa, mas agora depende dos números. A gente aguarda. Existia a possibilidade de ele ser emprestado pelo Sevilla, o Corinthians fez uma consulta, e o Sevilla hoje não tem interesse no empréstimo. Estamos conversando para ver se achamos uma possibilidade de trazê-lo. Já o Love quer uma tentativa de rescisão (com o Besiktas, da Turquia). Pelo que soubemos do empresário, existe uma dívida alta do clube com ele. Enquanto isso não for acertado, o Corinthians aguarda. Rescindido lá, a gente tenta trazer. Ele interessa ao Corinthians".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp