Esporte

Campeonato Baiano: Jequié bate Jacobina; Juazeirense e Atlético de Alagoinhas ficam no empate

Divulgação/ Rodrigo Andrade
A rodada de estreia da competição será complementada na próxima quinta-feira, quando Vitória e Vitória da Conquista se enfrentam no Barradão  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Rodrigo Andrade

Publicado em 21/01/2019, às 13h38   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Neste domingo (20), o Jequié venceu o Jacobina por 1 a 0 pela primeira rodada do Campeonato Baiano. Na outra partida válida pelo estadual, Juazeirense e Atlético de Alagoinhas empataram por 2 a 2. A rodada de estreia da competição será complementada na próxima quinta-feira, quando Vitória e Vitória da Conquista se enfrentam no Barradão.

No Estádio Waldomirão, Gustavo entrou na segunda etapa e foi o responsável pelo gol solitário do Jequié diante do Jacobina. Com o resultado, o Jipão soma três pontos e se iguala ao Bahia de Feira na liderança, perdendo no saldo de gols.

Já no Adauto Moraes, Juazeirense e Atlético de Alagoinhas realizaram um jogo bastante movimentado. O Cancão esteve na frente por duas vezes, mas viu o Carcará correr atrás do empate. Emílio e Hugo marcaram para o time de Juazeiro, enquanto Peixoto e João Neto balançaram as redes para a equipe de Alagoinhas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp