Esporte

Luan Silva rompe ligamento cruzado anterior do joelho e ficará de fora por cerca de seis meses

Divulgação/ Rafael Machaddo
O atleta será submetido a uma cirurgia, com data a ser definida nos próximos dias  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Rafael Machaddo

Publicado em 21/01/2019, às 16h17   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

No último sábado (19), após o empate entre Vitória e Moto Club, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, foi possível ver o jogador Luan Silva deixar o vestiário rubro-negro mancando e sentindo dores. Nesta segunda-feira (21), a assessoria de comunicação do Leão divulgou que o jovem atleta sofreu uma ruptura completa do Ligamento Cruzado Anterior do joelho esquerdo e deve ficar de fora dos gramados por pelo menos seis meses.

“O Esporte Clube Vitória informa que o atleta Luan, após uma entorse traumática no jogo de sábado contra o Moto Club, foi reavaliado em exame de imagem no domingo.

Foi detectada ruptura completa do Ligamento Cruzado Anterior (LCA) da perna esquerda.

O atleta será submetido a uma cirurgia, com data a ser definida nos próximos dias. O retorno de Luan às atividades acontecerá seis meses após o processo cirúrgico.”

Curiosamente, após a partida contra o time maranhense, ao ser questionado sobre as dores, o atacante explicou como se contundiu e mostrou confiança na recuperação.

“Teve um lance que eu fui pisar com a esquerda e dobrou. Durante os 10, 15 minutos finais eu manquei bastante. Estou um pouco preocupado, mas na segunda-feira vou fazer exames médicos e com fé em Deus não será nada grave”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp