Esporte

Jobson é suspenso do Brasiliense por 'conflitos internos' e deve ser dispensado do clube

Kleyton Amorim/UOL
Atacante teve rápida passagem pelo Bahia em 2011  |   Bnews - Divulgação Kleyton Amorim/UOL

Publicado em 22/01/2019, às 07h48   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Você se lembra do atacante Jobson? O jogador teve uma rápida passagem pelo Bahia, em 2011, e aguardava julgamento após ser pego no exame antidoping com substâncias da cocaína no organismo.

O atacante estava treinando normalmente no Brasiliense, mas na segunda-feira (21) foi suspenso do clube por "conflitos internos" entre a diretoria e o atleta. Com isso, Jobson deve ser dispensado da equipe antes de estrear em jogos oficiais.

Enquanto o clube publicou uma nota confirmando que o atacante está fora da última semana da pré-temporada, a presidente do time, Luiza Estevão, disse ao site GloboEsporte.com, apenas que foi uma questão de "conflitos internos".

Segundo Jobson, isso não é verdade. De acordo com o jogador do ex-Bahia, ele já havia sido liberado pelo Brasiliense para disputar o Campeonato Carioca.

"Eu sei que eu tenho uma proposta para ir embora, jogar bola no Campeonato Carioca. Faz dias que chegou essa proposta pra mim e eu havia sido liberado. Agora, estão com esse papo aí. Eu vazo, não tem problema não", disse Jobson ao Blog Drible de Corpo, do Correio Braziliense.

Ainda segundo o GloboEsporte.com, uma reunião foi marcada para acontecer com o diretor do clube, Paulo Henrique Lorenzo, para definir o futuro do atacante.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp