Esporte

Jael confirma oferta do Japão e Grêmio admite liberar centroavante

Divulgação
O FC Tokyo apresentou oferta que prevê compensação ao Grêmio, mas o valor foi considerado baixo pela diretoria  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/02/2019, às 20h11   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Jael confirmou, neste domingo (10), que recebeu oferta do Japão e conversa com a diretoria sobre a saída. O clube interessado no jogador é o FC Tokyo e a liberação é admitida pelos dirigentes, desde que haja compensação. O acerto com Diego Tardelli também pode facilitar a transferência.

Titular neste início de temporada, o ex-atacante do Bahia atrelou a definição de seu futuro ao início da próxima semana. Justamente o prazo estipulado pelo Grêmio para saber se terá Tardelli ou não.

"Vai depender de amanhã (segunda-feira)", disse Jael à Rádio Grenal.

O FC Tokyo apresentou oferta que prevê compensação ao Grêmio, mas o valor foi considerado baixo pela diretoria. O argumento é que, além das cifras, o clube gaúcho deixará de arcar com salário e luvas. No todo, o valor fica maior.

"É uma proposta que chegou a ele faz uns dias, mas isso está com a diretoria. Com o presidente. Ele é importante no grupo, mas a diretoria está cuidando disso. Não vamos querer jogador que não está feliz no grupo, não é o caso do Jael, mas estamos vendo. Até amanhã ou terça algumas coisas vão ser definidas", disse Renato Gaúcho.

Jael chegou a se reunir com Renato, após primeira oferta japonesa, e ouviu que era importante para o time pelas características. A nova investida asiática, combinada com a chance de ter Diego Tardelli, abriu a chance de a transferência ser concretizada.

"A gente examina toda proposta que chega, até em sinal de respeito ao jogador e ao outro clube. Propostas muito baixas a gente nem analisa. Se for bom para o Jael, se ele quiser, vamos estudar. A proposta não foi tão baixa, mas se ela melhorar e o Jael quiser ele pode sair a gente pode analisar", comentou Duda Kroeff, vice de futebol do Grêmio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp