Esporte

Marcelo revela que não acreditava em saída de CR7 do Real Madrid e afirma sentir falta do atacante

Getty Images
Marcelo também revelou que a amizade entre os dois envolvia as famílias de ambos  |   Bnews - Divulgação Getty Images

Publicado em 12/02/2019, às 14h52   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O lateral-esquerdo Marcelo concedeu entrevista ao "Esporte Interativo", no YouTube e revelou alguns detalhes sobre a saída do atacante Cristiano Ronaldo do Real Madrid.

O brasileiro disse que não acreditou quando o português anunciou a sua saída para ele, na última partida da Liga dos Campeões do ano passado.

"A gente estava treinando para a final e ele falou: “Estou indo embora”. E eu falei: “Ah, tá, não vai embora nada”. E aí no dia da final ele falou: 'Pô, foi legal, último jogo meu aqui'. Eu, ele e Luka conversando. 'Para, Cris, não vai'. 'Eu vou'. E foi. Chegou no dia seguinte não tinha mais nada no vestiário", disse em entrevista ao canal do “Esporte Interativo” no YouTube.

Marcelo também revelou que a amizade entre os dois envolvia as famílias de ambos.

"Meu filho brincava com o filho dele, a minha esposa tinha uma relação muito boa com a dele. Não tem como só ser profissional com uma pessoa que você está jogando há nove anos. É chato quando um companheiro vai. Não pelo time, mas sim porque você está convivendo todos os dias e não valoriza o dia que está brincando e tal. E quando você chega no vestiário e não tem mais isso, igual ao Kiko Casilla, para mim é muito chato.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp