Esporte

Direção do Jequié decide baixar preço de ingresso após reclamações de torcedores

Site Jequié Região
O time agora comandado pelo técnico Ricardo Silva enfrenta o Fluminense de Feira neste domingo (17) e o outro jogo é contra o Bahia, na última rodada da competição, no dia 17 de março (domingo)  |   Bnews - Divulgação Site Jequié Região

Publicado em 12/02/2019, às 14h59   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A Associação Desportiva Jequié terá mais duas partidas com seu mando de campo nas próximas rodadas do Campeonato Baiano e havia anunciado, primeiramente, que os ingressos para os confrontos custariam 30 reais, o que assustou a torcida.

O time agora comandado pelo técnico Ricardo Silva enfrenta o Fluminense de Feira neste domingo (17) e o outro jogo é contra o Bahia, na última rodada da competição, no dia 17 de março (domingo).

Em entrevista ao site "Solar Esportes", o presidente Leur Lomanto Jr revelou que as entradas custarão R$ 20 para o duelo contra o Fluminense de Feira.

"Eu tenho  escutado  por  parte de alguns torcedores que o  motivo da gente  não  estar enchendo nosso Waldomirão é o preço dos ingressos. Nós tínhamos  feito um planejamento a trinta reais, que foi o preço da  temporada passada, para ajudar  nos custos com o time, que  são  custos elevados e que a gente tem sofrido  muito para  honrar  nossos compromissos. Mas  diante das reclamações, do apelo que a torcida tem  feito,  nós  resolvemos  baixar  o  preço desse  próximo jogo, domingo que vem - contra o  Fluminense de Feira - para vinte  reais e com  isso a gente  espera fazer  uma  grande  festa, encher o  Waldomirão, colocar  lá  3 mil  pessoas pra gente  empurrar nosso time do coração", disse o presidente do Jequié.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp