Esporte

"Temos condições de chegar e vencer o jogo", revela Élber sobre duelo contra o Rio Claro

Felipe Oliveira/ECB
O atleta acredita que a equipe pode vencer a partida e não depender do empate para se classificar  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/ECB

Publicado em 12/02/2019, às 17h21   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Élber mostrou confiança na classificação do Bahia diante do Rio Branco nesta quarta-feira (13), pela Copa do Brasil. Provável titular, o atleta acredita que a equipe pode vencer a partida e não depender do empate para se classificar.

"Um jogo difícil, partida única. Temos uma vantagem que é o empate, mas não podemos pensar nisso. Pelo grupo qualificado que temos, temos condições de chegar e vencer o jogo", revelou.

O jogador também falou sobre a possibilidade de encontrar o campo desgastado por conta do jogo entre Galvez e ABC, que se enfrentam no estádio antes da partida do Esquadrão.  

"Sem dúvida. Vai ter um jogo anterior e quando chegar nossa hora o campo vai estar desgastado. Mas isso não vai ser desculpa. É chegar e sair com a classificação", disse Élber.

Para finalizar, Élber apontou o interesse de começar entre os titulares.

"Isso é importante para qualquer jogador, mostrar o seu valor. Independente de quem começar, o Bahia só tem a ganhar porque fez um grupo bom e espero estar pronto para cumprir as expectativas", pontuou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp