Esporte

Adversário do Bahia na Copa do Brasil tem uniformes roubados

[Adversário do Bahia na Copa do Brasil tem uniformes roubados]
13 de Fevereiro de 2019 às 17:43 Por: Reprodução / Site O Alto Acre Por: Redação Galáticos Online0comentários

Adversário do Bahia em duelo marcado para a noite desta quarta-feira (13), o Rio Branco FC teve o seu uniforme roubado no último final de semana, após criminosos arrombarem os vestiários do CT do clube, de acordo com o site "O Alto Acre".

Embora os ladrões tenham levado as roupas do time mandante do jogo de logo mais, o diretor de futebol do clube, Getúlio Júnior, disse que teve que montar uma "logística maluca" para os atletas terem roupas para enfrentar o Esquadrão.

"Nosso uniforme pra temporada de 2019 não chegou dentro do prazo previsto e tivemos que montar uma logística maluca para fazer chegar as camisas e os calções para o jogo de hoje. A empresa responsável nos garantiu que faria a entrega ainda nesta quarta feira, para nosso alívio", comemorou Júnior, ao site "O Alto Acre".

O furto ocorreu no último domingo (10) e além de levar as roupas de jogo, os ladrões também roubaram algumas chuteiras dos atletas e outros objetos.

Rio Branco-AC e Bahia se enfrentam logo mais às 22h30 (horário de Salvador), na Arena Floresta, pela primeira fase da Copa do Brasil. Vale lembrar que a primeira e segunda fases são de apenas um jogo. Em caso de empate no duelo, o Tricolor avança. O único resultado que tira o Esquadrão da competição é a derrota.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas