Esporte

Dudu afirma que Barcelona e Real Madrid teriam dificuldades de tirá-lo do Palmeiras

[ Dudu afirma que Barcelona e Real Madrid teriam dificuldades de tirá-lo do Palmeiras]
13 de Fevereiro de 2019 às 20:32 Por: Cesar Greco / Ag Palmeiras Por: Redação Galáticos Online 0comentários

Vivendo grande fase no Palmeiras desde 2017, o atacante Dudu está esbanjando confiança em si mesmo e num evento ocorrido na última terça-feira (12), afirmou que se time como Barcelona ou Real Madrid quisessem ele, teriam dificuldades de tira-lo do clube paulista.

"Eu falo pra você que se vier um Barcelona ou um Real Madrid, esses clubes vão ter de penar para me tirar do Palmeiras. Eu tenho tudo no Palmeiras. São grandes clubes, mas também jogo num grande clube no Brasil. Estou feliz, tenho de continuar fazendo o que vinha fazendo dentro de campo, me dedicando e com apoio do Palmeiras, do elenco e da torcida para ter mais sucesso aqui" disse o atacante, ao GloboEsporte.com.

O jogador também completou afirmando que depois de fazer uma boa temporada, renovou com o Palmeiras e fez um bom contrato.

"Muitos têm sonho de fazer a vida na Europa. Acho que o jogador pode fazer a sua vida no Brasil também. A gente sabe também que são poucos com um bom contrato em um grande clube e por isso pega para sair. Eu fiz meu trabalho bem no Palmeiras e agora fiz outro bom contrato. Minha família é feliz aqui. Feliz pelo carinho do torcedor, espero retribuir dentro de campo".

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas