Esporte

"Competimos em alto nível", diz Enderson após a classificação do Bahia

Felipe Oliveira/EC Bahia
O comandante também elogiou o adversário  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 14/02/2019, às 06h19   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico Enderson Moreira parece ter ficado satisfeito com a atuação do Bahia no empate com o Rio Branco, no Acre. O treinador enalteceu a classificação do Tricolor para a segunda fase da Copa do Brasil.

"Uma classificação merecida. Nossa equipe conseguiu superar as dificuldades que se apresentaram durante o jogo. O campo castigado, pesado. Foi bom, pois competimos em alto nível. Poderíamos ter saído com o triunfo, mas o importante foi a classificação".

O comandante também elogiou o adversário. "Pegamos uma boa equipe, que venceu todos os jogos na temporada. Estava se preparando muito para esse confronto. Uma viagem complicada, não é fácil. O retorno também não".

Já sobre o duelo do próximo domingo (17), contra o Vitória da Conquista, pelo Campeonato Baiano, Enderson não adiantou a equipe, mas deu pistas de que deve mandar a campo o time B. "Vamos sentar e avaliar bem. Não vamos conseguir dormir essa noite. Vamos passar a madrugada viajando. Estamos com o time B se preparando lá. Vamos ver o que vai ser melhor".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp