Esporte

Ramires se reapresenta nesta quinta ao Bahia após servir Seleção Brasileira sub-20

Felipe Oliveira/EC Bahia
Retorno do meia tricolor foi marcado por fato inusitado  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 14/02/2019, às 12h50   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O torcedor do Bahia conhece o Ramires dentro de campo, por ver o jovem atleta mostrando o seu potencial dentro de campo, mas poucos têm a oportunidade de saber quem é o humilde garoto fora dos gramados. Após servir a Seleção Brasileira sub-20 no Campeonato Sul-Americano da categoria, Ramires se reapresenta ao Esquadrão nesta quinta-feira (14).

Acontece que ao chegar em Salvador, Ramires não quis dormir em seu novo apartamento, que fica num condomínio conceituado na capital baiana. Segundo informações de fontes ligadas ao Galáticos Online, o garoto de apenas 18 anos retornou do Chile na segunda-feira e se recusou a dormir "no luxo", preferindo passar a noite em seu antigo quarto, no alojamento do Fazendão.

Ramires recebe muitos elogios por parte da torcida do Bahia, mas dentro do clube não é diferente. O atleta é reconhecido por sua simplicidade e humildade. Uma fonte de dentro do clube nos revelou que a fama "não subiu para a cabeça" mesmo depois de uma mudança repentina na vida do garoto.

Com apenas 18 anos, Ramires já acumula 17 partidas pelo Esquadrão e já recebeu sondagens de grandes clubes do futebol nacional e internacional, mas ele é tido pelo Tricolor como uma joia rara e que não sairá por qualquer valor do Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp