Esporte

Artur lamenta eliminação precoce na Sul-Americana: "Serviu como aprendizado"

Felipe Oliveira/EC Bahia
Tricolor ainda disputa quatro competições em 2019  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 22/02/2019, às 12h31   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia foi eliminado da Copa Sul-Americana na noite da última quinta-feira (21), após perder o jogo de ida por 1 a 0, para o Liverpool-URU e empatar por 0 a 0 na volta, em Montevidéu. Para o atacante Artur, faltou eficiência ao Tricolor para conseguir o gol no duelo.

"A gente não foi eficiente. Fizemos dois bons jogos e pecamos no detalhe que eles fizeram o gol. Chegamos muito na frente mas faltou ser eficiente para balançar as redes", disse Artur, em entrevista à rádio Metrópole FM.

Questionado sobre a forma de jogador do Bahia, de muitos cruzamentos na área, o atacante explicou que às vezes é difícil colocar a bola no chão. "Eles saíram mais pro jogo também e dificultou pra gente. Às vezes não tem como colocar a bola no chão, mas o principal erro nosso foi não ser eficiente pra marcar o gol. Chegamos muito e nos faltou o último passe pra finalização. Agora é levantar a cabeça porque domingo tem jogo importante contra o Fortaleza", destacou.

Artur lamentou a eliminação mas tirou uma lição das duas partidas, principalmente o jogo de ida na Fonte Nova, onde o Esquadrão perdeu por 1 a 0, jogando muito melhor que a equipe uruguaia.

"Serviu como aprendizado. Não podemos dar bobeira em nenhum segundo do jogo, então serviu como aprendizado e agora é seguir em frente", finalizou, em entrevista à rádio Metrópole FM.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp