Esporte

Demitido pela CBF, Carlos Amadeu retornará ao Vitória; saiba mais

Gazeta
Amadeu ficou quatro anos na CBF. Antes da Sub-20, ele treinou a Seleção Sub-17 e conseguiu melhores resultados  |   Bnews - Divulgação Gazeta

Publicado em 23/02/2019, às 10h36   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após o péssimo rendimento da Seleção Brasileira Sub-20 no Sul-Americano disputado o Chile, sendo eliminado no hexagonal final do torneio, o técnico Carlos Amadeu irá retornar ao Esporte Clube Vitória. A diretoria do rubro-negro irá se reunir para definir o futuro do treinador. A notícia foi publicada inicialmente pelo site Bahia Notícias e confirmada pelo Galáticos Online.

Em 2015, quando o treinador acertou com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), foi cedido pela diretoria do Leão para a entidade máxima do futebol nacional. Com isso, ele tirou licença não remunerada e teve seu contrato suspenso temporariamente. O salário e todo o encargo tributário foram de responsabilidade da CBF.

Amadeu ficou quatro anos na CBF. Antes da Sub-20, ele treinou a Seleção Sub-17 e conseguiu melhores resultados. O comandante conquistou o Sul-Americano da categoria e terminou o Mundial na terceira colocação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp