Esporte

Demissão do técnico Marcelo Chamusca pode ser anunciada na reunião desta segunda-feira

Divulgação/ Maurícia da Matta/ ECVitória
Bnews - Divulgação Divulgação/ Maurícia da Matta/ ECVitória

Publicado em 18/03/2019, às 14h24   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Uma reunião acontecerá na tarde desta segunda-feira (18), no Barradão, envolvendo a diretoria do Vitória e a comissão técnica de Marcelo Chamusca. Segundo fontes ligadas ao Galáticos Online a demissão do treinador é uma realidade entre a cúpula Rubro-Negra, que não vê condições de o treinador seguir no clube.

No último domingo o Leão perdeu para o Fluminense de Feira por 2 a 0, no Barradão e não conseguiu se classificar para a semifinal do Campeonato Baiano. Toda a imprensa aguardava o anúncio de demissão do treinador, mas eles preferiram se reunir um dia depois do jogo para não tomar uma decisão "de cabeça quente".

Marcelo Chamusca concedeu entrevista coletiva após a partida com um semblante tranquilo e sereno. Após falar com a imprensa, ele pegou suas malas com os materiais do jogo - como de costume - e ficou cerca de dez minutos conversando com o coordenador de futebol Alarcon Pacheco e toda a sua comissão.

Embora o presidente Ricardo David tenha decidido pela saída de Chamusca, pode ter uma reviravolta durante as conversas, já que alguns membros não são a favor da saída do técnico e um grupo de jogadores do elenco chegaou  a intervir para que o comandante permaneça no cargo.

O técnico Marcelo Chamusca tem 14 jogos à frente do time do Vitória, com 7 empates, 4 derrotas e 3 vitórias, tendo um aproveitamento de apenas 38%.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp