Esporte

Moisés enaltece triunfo diante do Atlético de Alagoinhas e comemora gol: "Fui muito feliz"

Felipe Oliveira/EC Bahia
Lateral esquerdo foi um dos destaques do elenco tricolor  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 22/03/2019, às 10h52   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Diante de mais de 15 mil torcedores, o Bahia deu um grande passo para decidir mais um título baiano. Nesta quinta-feira (21), o Tricolor venceu o Atlético de Alagoinhas, com tranquilidade, por 3 a 0, na Arena Fonte Nova, na partida de ida da semifinal do estadual.

Após a partida, o lateral-esquerdo Moisés, que marcou seu segundo gol pelo Bahia nesta temporada, exaltou o resultado. No entanto, o jogador pondera que é preciso pés no chão no jogo de volta, em Alagoinhas.

"Nada definido. São 180 minutos. A gente fez um bom jogo, fizemos o dever de casa. É colocar o pé no chão. Domingo tem copa do Nordeste, o outro jogo é decisão. Venho treinando finalizações, hoje tive espaço e oportunidade para chutar. Fui muito feliz".

No jogo de volta, no dia 27 de março, em Alagoinhas, o Esquadrão poderá empatar e até perder por dois gols de diferença para se classificar à final.

Ao Carcará, resta um triunfo por quatro ou mais gols de diferença para avançar no tempo regulamentar. Já uma vitória do time de Alagoinhas por três gols de diferença leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags