Esporte

Presidente do Corinthians ameaça não jogar final se ônibus do time for apedrejado no Morumbi

Ricardo Moreira/ Fotoarenav
Decisão do estadual terá início neste domingo (14)   |   Bnews - Divulgação Ricardo Moreira/ Fotoarenav

Publicado em 13/04/2019, às 09h10   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Neste domingo (14), São Paulo e Corinthians iniciam a disputa do título do Paulistão no Morumbi. Anates de a bola rolar na partida de ida, uma polêmica já toma conta dos bastidores do clássico.

Em entrevista coletiva, o presidente do Timão, Andrés Sanchez, ameaçou não entrar em campo. Segundo o dirigente, toda vez que enfrenta o Tricolor no estádio, o ônibus da equipe é apedrejado.

"Primeiro que todas as vezes que vamos jogar lá é apedrejado o ônibus. Algumas vezes quebrou o vidro, outras não quebraram. A qualquer momento pode atingir alguém e machucar. Sempre fomos muito bem tratados no Morumbi. Nunca teve problema nenhum. O problema é a chegada, que tem alguns imbecis que fazem isso. Desta vez, se jogarem pedra e quebrar o vidro, realmente não vamos jogar", disse.

Sobre o esquema de segurança, Sanchez elogiou a Polícia Militar, mas afirmou que vândalos conseguem furar o bloqueio. "A polícia sempre deu a maior segurança possível, mas algumas coisas fogem do controle. Tem que acabar isso. É um absurdo, toda vez acontece isso", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags