Esporte

Em meio à crise, Dudu Vieira é apresentado no Vitória e declara: "Espero fazer um grande ano"

Maurícia da Matta (EC Vitória)
jogador que pertence ao Santo André e está no Rubro-Negro por empréstimo até o final da Série B espera fazer um grande ano com a camisa vermelha e preta  |   Bnews - Divulgação Maurícia da Matta (EC Vitória)

Publicado em 15/04/2019, às 17h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp


O volante Dudu Vieira estreou antes mesmo de ser apresentado no Vitória e chega em meio à uma enorme turbulência no Leão. O jogador que pertence ao Santo André e está no Rubro-Negro por empréstimo até o final da Série B espera fazer um grande ano com a camisa vermelha e preta.

"Chego com um pensamento claro: esse é o melhor ano da minha carreira. Espero fazer um grande ano aqui no Vitória, pra chegar lá no final com o nosso objetivo, que é o acesso e se possível o título. Sobre os afastados, não posso falar muito. Meu trabalho é lá no campo, é me empenhar, trabalhar, para poder dar essas vitórias para a torcida e para o clube", afirmou o volante.

Dudu Vieira também relembrou que em 2017, quando atuava pelo Figueirense, passou por algo semelhante ao que acontece na política do Vitória.

"Passei um momento bem parecido no Figueirense em 2017, mas a gente tem que procurar trabalhar. Temos uma tarefa muito complicada, porque a Série B é muito difícil. Esse ano os times estão muito nivelados e temos que focar somente em trabalhar, treinar, ver o que Cláudio Tencati tem a nos dizer e aperfeiçoar nossa técnica para poder conseguir as vitórias".

O próximo jogo do Vitória está marcado para o dia 27 de abril (um sábado), às 16h, contra o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags