Esporte

Presidente do Barça descarta retorno de Neymar e crava que Dembélé é "muito melhor jogador"

Divulgação
Já sobre Philippe Coutinho, o dirigente garantiu que o meia brasileiro permanecerá no clube   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/04/2019, às 08h08   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar da muitas especulações, Neymar pode permanecer no PSG para a temporada 2019-2020. Clubes apontados como possível destino têm descartado sua contratação.

Um deles é o próprio Barcelona, de onde o brasileiro saiu para defender o time francês. O presidente do clube catalão, Josep Maria Bartomeu, não só descartou o retorno do craque como afirmou possuir melhores opções no elenco.

"Temos um projeto com Dembélé e Coutinho com o dinheiro que chegou da cláusula de rescisão de Neymar quando ele decidiu ir para o PSG. O nível de Dembélé é melhor agora que o de Neymar. É muito melhor jogador que Neymar e já está adaptado", disse à TVE, emissora da Catalunha

Já sobre Philippe Coutinho, o dirigente garantiu que o meia brasileiro permanecerá no Barça. "Coutinho é um grande jogador, excelente, cada vez está melhor. Não é fácil jogar no Barça. Tem que se adaptar. Esteve seis meses na temporada passada e agora leva quase uma temporada inteira. Tem a confiança do treinador. É um craque mundial e o Barça necessita craques mundiais. Esperamos muitas coisas dele. Tem contrato e seguirá no Barça. É diferente e o Barça precisa de jogadores diferentes".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp