Esporte

"Perdemos o título, mas jogando futebol", diz o goleiro Jair

Divulgação
O Tremendão chegou a perder um pênalti em um momento crucial da partida  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/04/2019, às 16h23   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia de Feira buscou durante os 90 minutos, mas não conseguiu reverter as chances em gols. O Tremendão chegou a perder um pênalti em um momento crucial da partida, quando perdia por 1 a 0. Após a partida, um dos destaques da competição, o goleiro Jair, questionou a ação do VAR e disse que a equioe, agora, segue a preparação para Série D do Brasileiro. 

"Sentimento gostoso. Perdemos o título, mas jogando futebol. Tivemos muitas oportunidades, e o Bahia foi feliz. O VAR marcou, a gente não entendeu como é que dá pênalti de costas. Mas não tem o que reclamar, só agradecer. Se o VAR está aí, paciência. Anderson foi feliz, não tiro o mérito dele, e não culpo o Vitinho. Ele sempre bate ali, não foi feliz. Esperamos fazer um grande campeonato na Série D. Estando com saúde e vigor, estou aí. No momento que Deus disser que basta, eu paro. Estou aqui para agradar a Deus, não ao homem. Está todo mundo de parabéns. Caímos de pé".

o Bahia de Feira vai se preparar para a disputa da Série D do Brasileiro. A estreia do Tremendão será no dia 5 de maio, às 16h, diante do América de Pernambuco, no Ademir Cunha.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp