Esporte

Tite divulga convocados do Brasil para Copa América; confira a lista

[Tite divulga convocados do Brasil para Copa América; confira a lista]
17 de Maio de 2019 às 11:23 Por: Reprodução / CBF TV Por: Redação BNews0comentários

O técnico Tite divulgou na manhã desta sexta-feira (17), a lista de atletas convocados da Seleção Brasileira para Copa América, que começa no dia 14 de junho. O treinador manteve o grupo que vinha sendo convocado para os amistosos após a Copa do Mundo 2018.

"Quanto a Grêmio e Corinthians, que têm Copa do Brasil, nossa ideia é que ambos os atletas possam jogar o jogo de volta da Copa do Brasil. Atletas (Cássio, Fagner e Everton) estarão liberados para jogar", explicou o Edu sobre atletas em times com competição em fase final. "Atletas envolvidos na final da Champions (Alisson e Firmino) terão dois dias de folga", complementa.

A principal novidade é o retorno do baiano Daniel Alves. Por outro lado, o treinador deixou de fora da relação nomes como o do volante Fabinho, do Liverpool, e do atacante Vinicius Júnior, do Real Madrid.

A Copa América será realizada entre 14 de junho e 7 de julho. O Brasil está no Grupo A, ao lado de Bolívia, Peru e Venezuela.

A estreia da Seleção será contra os bolivianos, no dia 14 de junho, às 21h30, no Morumbi.

Confira a lista completa:
Goleiros: Alisson (Liverpool), Cássio (Corinthians) e Ederson (Manchester City);

Defensores: Alex Sandro (Juventus), Dani Alves (PSG), Éder Militão (Porto), Fagner (Corinthians), Filipe Luís (Atlético de Madrid), Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão) e Thiago Silva (PSG);

Meio-campistas: Allan (Napoli), Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Lucas Paquetá (Milan), Philippe Coutinho (Barcelona);

Atacantes: David Neres (Ajax), Everton (Grêmio), Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG) e Richarlison (Everton).

 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas