Esporte

Alexandre Pato deve reforçar o São Paulo contra o Bahia mesmo sem estar 100%

[Alexandre Pato deve reforçar o São Paulo contra o Bahia mesmo sem estar 100%]
17 de Maio de 2019 às 16:22 Por: Divulgação Por: Redação Galáticos Online 0comentários

O São Paulo deve ter um reforço importante para o duelo do próximo domingo, às 11h, no Morumbi, pela quinta rodada do Cameonato Brasileiro da Série A. Trata-se do atacante Alexandre Pato. Mesmo sem ter condições de atuar os 90 minutos, o técnico Cuca revelou que existe uma grande chance do atleta entrar em campo.

"Pato está treinando e evoluindo. Lógico que ainda não está 100% do choque que teve. Mas ainda tem hoje e amanhã, a probabilidade que volte é grande. Lógico que não sabemos se aguenta um jogo inteiro. Ainda estava buscando um condicionamento melhor. Depois da lesão, o jogador ainda tem um déficit, porque não treina fisicamente e coletivamente. Vamos estudar se é melhor entrar jogando ou no decorrer do jogo", afirmou. 

Para o duelo contra o Bahia, Cuca terá as ausências de Arboleda, Pablo, Rojas, Carneiro e, provavelmente, Anderson Martins, que sente dores no tornozelo e treinou com o elenco pela primeira vez na semana nesta sexta-feira.

Com isso, o São Paulo deve ir a campo com: Tiago Volpi; Hudson (Igor Vinícius), Bruno Alves, Walce e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Everton (Hernanes); Antony, Pato e Toró. 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas