Esporte

Neymar é acusado de estuprar mulher na França

[Neymar é acusado de estuprar mulher na França]
01 de Junho de 2019 às 17:40 Por: Reprodução/ Instagram Por: Redação BNews 0comentários

O atacante Neymar está sendo acusado de ter estuprado uma mulher em Paris, capital da França. A vítima registrou boletim de ocorrência contra o jogador nesta sexta-feira (31), na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, na capital paulista. O fato teria ocorrido no dia 15 de maio. 
 
O nome da mulher é mantido em segredo. No documento, a acusação é de que Neymar a conheceu por meio do Instagram. Ela receberia passagem e hospedagem para viajar até o país, apenas para conhecer o atacante. No encontro entre os dois, o jogador teria chegado embriagado. Após trocas de carícias, a mulher acusou Neymar de ficar agressivo e, mediante violência, praticou relação sexual sem o consentimento da vítima.

"A vítima afirma que na mesma data, Neymar chegou por volta das 20:00 no hotel, aparentemente embriagado, começaram a conversar, trocaram "carícias", porém em determinado momento, Neymar se tornou agressivo, e mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade da vítima", diz trecho do boletim de ocorrência.

Ainda segundo o documento, a mulher, que chegou ao país no dia 15, voltou ao Brasil no dia 17 de maio, relatou estar abalada emocionalmente com o ocorrido e que evitou registrar os fatos em outro país. A Polícia Civil de São Paulo pediu que a vítima seja submetida a exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML).

*Atualizada às 17h49

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas