Esporte

Vídeo mostra fila gigante em shopping para retirada de ingressos da Copa América em Salvador; assista

Leitor/BNews
Partida entre Argentina e Colômbia acontece às 19h deste sábado, na Arena Fonte Nova  |   Bnews - Divulgação Leitor/BNews

Publicado em 15/06/2019, às 12h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os torcedores que vão assistir à estreia das seleções da Argentina e Colômbia na Copa América, em Salvador, formaram uma fila gigante, na manhã deste sábado (15), para retirada de ingressos na loja oficial da competição que fica no Shopping Bela Vista, na capital baiana. O jogo acontece às 19h deste sábado, na Arena Fonte Nova, que estará lotada já que os ingressos para a partida foram esgotados.

Em um vídeo enviado à reportagem, é possível ver o tamanho da fila que chega a dar voltas pelos corredores do centro de compras. A quantidade de pessoas é tão grande que até o estacionamento do shopping foi utilizado para abrigar os compradores.

Em nota, o Comitê Organizador Local afirmou que aumentou o período de funcionamento do Centro de Distribuição de Ingressos no Shopping Bela Vista até a próxima sexta-feira, dia 18, das 9h às 22h, para acelerar o fluxo no atendimento em Salvador. Além disso, "contratou um efetivo extra de funcionários desde o início da semana para que a operação não pare até o encerramento diário de atendimento, ocupando todas as posições disponíveis dos guichês". 

O Comitê reforça a orientação para que o torcedor retire o seu ingresso com a máxima antecedência possível e que também consulte os documentos necessários para a retirada no site.

Matéria atualizada às 16h28 para adicionar a nota do Comitê Organizador Local

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp