Esporte

Sem Guerrero e D'Alessandro, ex-Vitória pode voltar a jogar pelo Inter após de três meses

[Sem Guerrero e D'Alessandro, ex-Vitória pode voltar a jogar pelo Inter após de três meses]
Por: Divulgação Por: Redação Galáticos Online 0comentários

O atacante Santiago Tréllez, ex-Vitória, não é relacionado para uma partida há três meses e pode ter uma nova oportunidade dada pelo técnico Odair Hellmann para o duelo contra o Athletico-PR, neste domingo (14), às 16h, na Arena da Baixada, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Colorado não publica os jogadores que farão parte dos jogos, como forma de fazer mistério para o adversário. Mas de acordo com o site GloboEsporte.com, existe uma forte tendência que o atacante colombiano esteja na delegação que viaja para Curitiba neste sábado.

Odair Helmman conta com seis jogadores estrangeiros em seu elenco: Victor Cuesta, Nico López, Paolo Guerrero, D'Alessandro, Tréllez e Sarrafiore. Acontece que Guerrero e D'Alessandro devem ser preservados neste jogo contra o Furacão, fazendo com que Tréllez reapareça na equipe. O último jogo em que ele foi relacionado foi no dia 6 de abril, na vitória do Inter por 2 a 0 frente ao Caxias e o colombiano nem entrou em campo.

A última vez em que o ex-jogador do Vitória esteve em campo foi no dia 31 de março, em um outro triunfo do time gaúcho contra o Caxias, desta vez por 2 a 1.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas