Esporte

Torcedores do Bahia denunciam problema em cartões de sócios para entrar em Pituaçu

[Torcedores do Bahia denunciam problema em cartões de sócios para entrar em Pituaçu]
13 de Julho de 2019 às 20:20 Por: Divulgação Por: Redação Galáticos Online 0comentários

Torcedores enfrentaram dificuldades para acesso ao estádio no jogo entre Bahia e Santos duelam neste sábado (13), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Pituaçu. Embalado pela boa campanha na Copa do Brasil e no Brasileirão, o Bahia está convocando seu torcedor para se associar e evitar filas para entrar no estádio.

No entanto, na partida de hoje, alguns torcedores entraram em contato com a redação do Galáticos Online para denunciar um problema com o cartão de acesso dos sócios. Um torcedor relatou que pagou quatro mensalidades adiantadas no mês de abril e, ainda assim, enfrentou constrangimento para acompanhar a partida. 

“Está acontecendo algo inacreditável aqui em Pituaçu: vários sócios revoltados porque estão em dias e os cartões bloqueados.  Eu por exemplo paguei 4 mensalidades no mês de abril para evitar as filas na volta no Brasileirão e estou aqui passando constrangimento", revelou um dos sócios, que não quis se identificar.

O Galáticos entrou em contato com a assessoria do Bahia, mas, até a publicação da matéria, o clube não havia dado um posicionamento.
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas