Esporte

Com coletivo contra o Sub-23, Vitória inicia preparação para duelo contra o CRB

Divulgação / EC Vitória
A partida acontece no próximo domingo (18), às 16h, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)   |   Bnews - Divulgação Divulgação / EC Vitória

Publicado em 12/08/2019, às 12h09   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após o triunfo diante do Paraná, no último sábado (10), o Vitória iniciou a preparação para enfrentar o CRB, no domingo (18), às 16h, no Rei Pelé, em Maceió (AL), válido pela 16ª rodada da Série B.

Segundo a assessoria do clube, os atletas que atuaram por mais de 45 no sábado realizaram apenas atividades regenerativas na academia, enquanto o restante da equipe participou de um coletivo contra o sub-23 e venceu por 1 a 0 com gol de Eron.

Ainda de acordo com o clube, o time comandado pelo técnico Carlos Amadeu treinou com Ronaldo; Van, Dedé, Bruno Bispo e Marciel; Gabriel Bispo, Léo Gomes e Romisson; Thiaguinho, Eron e Marcelo Rosa.

Já o Sub-23 teve a seguinte formação: Caíque; Cedric, Carlos, Jonathan e Wellisson (Gabriel Gomes); Hebert, Guilherme Rend e Renzo; Flávio, Samuel e Ítalo (Luan Gabriel)

O lateral-esquerdo Chiquinho não deve enfrentar o CRB. O defensor sofreu um problema na coxa durante o jogo contra o Paraná e será reavaliado na tarde desta segunda-feira (12).

O Leão volta ao batente na manhã desta terça (13), no CT Manoel Pontes Tanajura.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp