Esporte

Track&Field celebra 10 anos e lança o primeiro desafio vertical da Bahia

[Track&Field celebra 10 anos e lança o primeiro desafio vertical da Bahia]
14 de Agosto de 2019 às 14:10 Por: Divulgação Por: Redação BNews 0comentários

Para celebrar os 10 anos de marca na Bahia, a Track&Field realiza o primeiro Desafio Vertical do estado. A última Track&Field Experience do ano acontecerá no dia 10 de novembro, no Mundo Plaza. São 39 andares de subida, somando 143 metros de altura, num desafio inspirado na Empire State Run-Up de Nova Iorque. As inscrições podem ser feitas no site ou no app TFSports [www.tfsports.com.br].

"Mais que uma marca, a Track&Field oferece um estilo de vida completo com experiências únicas, inovadoras e exclusivas, que estimulem o melhor desempenho do cliente. Não à toa, escolhemos um dos prédios mais altos e conhecidos de Salvador para testar os limites dos nossos atletas", explica Matheus de Medeiros, franqueado da grife esportiva na Bahia.


A proposta da Track&Field Experience – Desafio Vertical não é estimular a competição entre os participantes, mas com ele mesmo, testando sua própria resistência. A prova será finalizada no heliponto do edifício, com a bela vista 360º da capital baiana, com alcance de Itapuã à Ilha de Itaparica. "Sem dúvida, celebraremos à altura a proposta da marca de sempre promover o esporte como parte essencial na vida dos baianos, através de produtos e experiências focados em qualidade, tecnologia e performance", resume. As inscrições custam R$ 139 e R$ 64,50 (atletas com mais de 60 anos).

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas