Esporte

Chamusca esboça time para encarar o Vitória no domingo

Divulgação
Centroavante do Galo, Léo Ceará, por contrato, não pode enfrentar o ex-clube e está fora  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/08/2019, às 10h21   Redação Galáticos


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico Marcelo Chamusca não deve montar um esquema muito ofensivo contra o Vitória, próximo domingo (18). Isso se deve também aos resultados ruins recentes do CRB nos jogos em casa. A boa atuação contra o Atlético-GO, fora, também deve influenciar na próxima escalação.

Centroavante do Galo, Léo Ceará, por contrato, não pode enfrentar o ex-clube e está fora. A tendência é que Willie seja titular no domingo. Ele fez até o gol da vitória sobre o Atlético.

O atacante Willians Santana sentiu a coxa direita no treino de terça, não treinou nesta quarta e espera o resultado de um exame de imagem para saber a gravidade da lesão. É dúvida para domingo. O volante Ferrugem ainda está em transição.

Destaque do último jogo, Vinícius também está mantido no gol. A provável formação tem: Vinícius; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Dirceu Lucas, Lucas Siqueira e Felipe Ferreira (Élton); Alisson Farias e Willie.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags