Esporte

'Golpe das construtoras mais corruptas do país', diz Paulo Carneiro sobre concessão da Arena

Vagner Souza/BNews
Direção do Vitória reivindica mando de campo no estádio já utilizado pelo rival Bahia  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 22/08/2019, às 11h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A intenção do Vitória em realizar suas partidas na Arena Fonte Nova voltou a ser externada pelo presidente Paulo Carneiro. Por meio do Facebook, o mandatário rubro-negro disse confiar na intervenção do governo para poder fazer uso do estádio.

A postagem do presidente também aponta 'grande golpe' promovido pelo consórcio (Odebrecht/OAS) responsável pela construção do empreendimento. O objetivo, segundo ele, é entregar o estádio ao maior arquirrival, o Bahia. Fotos do ofício enviado à direção da Fonte Nova Negócios e Participações S/A foram anexadas à publicação.

"Peçam a um advogado para interpretar, mas vejam detalhes do grande golpe perpetrado pelo Consórcio formado pelas construtoras mais corruptas do país e em recuperação judicial. Continuamos confiando na rápida intervenção do governo que amarga grande prejuízo financiando a operação. Querem entregar um equipamento histórico construído pelo povo baiano e inaugurado por Octavio Mangabeira a um clube de futebol. Um golpe montado em 2013 e que em 2019 chega ao seu final com a criação de um aditivo espúrio", escreveu Paulo Carneiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags