Esporte

 Empresa de segurança apoia time feminino no Campeonato Baiano de Futebol 

reprodução
Com 14 anos atuando no ramo de segurança, o grupo AVI vê a contribuição no esporte uma forma de engajamento com o esporte baiano  |   Bnews - Divulgação reprodução

Publicado em 06/09/2019, às 18h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Como forma de incentivar o esporte, a empresa de segurança AVI será uma das empresas que apoiará o Esporte Clube Olímpia. O auxilio será para o time de futebol feminino que participará pela primeira vez do Campeonato Baiano de Futebol. Para o treinador do grupo, André Beijoca, é de suma importância que empresas invistam no esporte. “O patrocínio foi o que nos fez colocar o time na competição, para podermos dar o mínimo que as atletas merecem, seria bacana, se aparecesse mais dois patrocinadores, teríamos um time mais forte, poderíamos trazer atletas mais experientes, mais com certeza vamos fazer um belo campeonato” confessa Beijoca. 

Com 14 anos atuando no ramo de segurança, o grupo AVI vê a contribuição no esporte uma forma de engajamento com o esporte baiano. “Percebendo que no último campeonato mundial, se falava muito da falta de apoio das empresas em patrocinar, decidimos investir nessa pauta, ajudando o time e capitalizando a nossa imagem de pioneirismo e apoio ao esporte”, relata o diretor João Ricardo.  

O grupo presta serviços de segurança privada com uma equipe posicionada 24 horas na sede para atender as necessidades do seu negócio. Com a integração da segurança patrimonial com o vídeo monitoramento, a instituição pretende proporcionar mais eficácia ao serviço e custos menores aos contratantes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tagsavi