Esporte

Goleiro Bruno aparece treinando em academia e manda recado para a torcida do Poços de Caldas FC; assista

Reprodução/Youtube
O jogador deve treinar em Varginha e, em caso de jogos fora da cidade, apresentará um pedido à Justiça  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 08/09/2019, às 12h34   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Principal reforço do Poços de Caldas Futebol Clube para a próxima temporada, o goleiro Bruno falou pela primeira vez nesta sexta-feira (6) como jogador da equipe mineira. Em um vídeo veiculado nas redes sociais do clube, o goleiro afirma que está retomando suas atividades profissionais e aproveita para mandar um recado para a torcida do Vulcão.

"Alô galera do Vulcão, estou aqui na academia me preparando, com meu preparador físico Will e em breve estarei com vocês, um abraço", disse o jogador no vídeo divulgado pelo clube. (Veja abaixo)

A apresentação de Bruno e de todo o elenco do Poços de Caldas para os torcedores estava prevista para ocorrer nesta semana, mas acabou sendo adiada.

Cumprindo pena em regime semiaberto em Varginha (MG), o goleiro ainda não possui autorização da Justiça para trabalhar em Poços de Caldas. O ex-Flamengo se prepara em uma academia da cidade e deverá treinar sob a supervisão de um preparador de goleiros do clube.

De acordo com apuração do Globoesporte.com junto à advogada de Bruno, o jogador deve treinar em Varginha e, em caso de jogos fora da cidade, apresentará um pedido à Justiça. Em processo de reativação, o Poços de Caldas só poderá disputar a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro no segundo semestre de 2020 – o que na prática simboliza a terceira divisão estadual, atrás dos módulos 1 a 2.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp