Esporte

Vitória visita o São Bento nesta terça-feira (17) em busca de se afastar da zona de rebaixamento

Divulgação / EC Vitória
O rubro-negro baiano ocupa a 15ª colocação com 24 pontos, um acima do primeiro dentro do Z-4   |   Bnews - Divulgação Divulgação / EC Vitória

Publicado em 17/09/2019, às 09h24   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Dando continuidade à 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vitória visita o São Bento, nesta terça-feira (17), no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, às 21h30 (de Brasília), visando se recuperar da derrota para o Guarani, na última rodada.

O rubro-negro baiano ocupa a 15ª colocação, vindo de derrota para o Bugre - a equipe venceu apenas uma vez nos últimos cinco jogos (três empates, uma vitória e uma derrota). Após o revés, o técnico Carlos Amadeu comandou dois treinos antes de enfrenar o time paulista e precisou armar o time sem o volante Rodrigo Andrade, que se queixou de um desconforto na coxa e foi vetado pelo departamento médico.

Os outros desfalques são o volante Lucas Cândido, com três cartões, e o meia Felipe Gedoz, expulso no jogo passado. Além disso, o zagueiro Bruno Bispo não foi relacionado por opção técnica.

Por outro lado, o São Bento é o último colocado, com apenas 20 pontos conquistados em 22 rodadas da competição. São quatro jogos sem vencer, com um empate e três derrotas, a última delas na sexta, para o Botafogo-SP, por 1 a 0. Com a derrota do Vitória para o Guarani, o time, então, foi para a lanterna e pretende se recuperar em casa diante de sua torcida.

Para o duelo, os donos da casa não terão Paulinho Bóia, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro amarelo. No seu lugar, o treinador poderá escalar Minho, Joãozinho, Raphael Martinho, Matheus Guarujá ou Hugo Almeida.

FICHA TÉCNICA
SÃO BENTO X VITÓRIA
Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)
Data: 17 de setembro de 2019 (terça-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Lucas Paulo Torezin (PR)
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta (PR)

SÃO BENTO:
Renan Rocha; Marcos Martins, Wesley, Gerson, Guilherme Romão; Fábio Bahia, Doriva, Rodolfo, Caio Rangel; Cafu e Minho (Joãozinho, Raphael, Matheus ou Hugo). Técnico: Milton Mendes

VITÓRIA:
Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon, Chiquinho; Baraka, Léo Gomes, Marciel, Ruy; Wesley e Anselmo Ramon. Técnico: Carlos Amadeu

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp