Esporte

Juninho projeta duelo contra o Corinthians: "Jogo muito difícil"

Felipe Oliveira/EC Bahia
A bola rola neste sábado (21), às 19h, na Arena Corinthians   |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 18/09/2019, às 19h53   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde desta quarta-feira (18), o zagueiro Juninho concedeu entrevista na sala de imprensa do Fazendão. O atleta projetou a partida contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro e afirmou a importância de pontuar fora de casa.

"Jogo muito difícil. A gente sabe disso. Como sempre disse, os jogos são difíceis. Enfrentar uma equipe como o Corinthians, fora de casa, é mais difícil ainda. A gente tem que manter o que vem fazendo fora de casa para conquistar o triunfo, que é o mais importante de tudo", disse.

O zagueiro do Bahia aproveitou a oportunidade para destacar importância de Elton na equipe e a evolução de Flávio, que tem feito a função de volante ao lado de Gregore. 

"Todo jogador é importante para o elenco. A gente vai sentir muito a falta. Me ajudou bastante na minha chegada. A gente vai dar toda a força possível para voltar mais rápido e poder estra treinando com a gente", afirmou.

"Flávio vem mostrando o que tem. A confiança é essencial. Ele pode manter a sequência de jogos para ajudar a gente na competição", completou.

A bola rola neste sábado (21), às 19h, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp