Esporte

Bahia segue preparação para partida contra o Corinthians pelo Brasileirão

Divulgação/ Felipe Oliveira / EC Bahia
Os auxiliares Cláudio Prates e Roberto Ribas focaram em finalizações de bolas cruzadas para a conclusão dos atletas ofensivos da equipe  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 19/09/2019, às 20h11   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde desta quinta-feira (19), o Bahia seguiu mais um dia de preparação para o duelo contra o Corinthians, no próximo sábado (21), às 19h, em Itaquera, pela 20° rodada da Série a do Campeonato Brasileiro.

Na primeira parte das atividades, o técnico Roger Machado realizou um trabalho com bolas paradas vindas de laterais e escanteios, onde o setor defensivo recebeu a maior atenção do treinador. 

Na sequência, o elenco realizou um treinamento tático, onde Roger testou algumas opções na equipe considerada titular. Durante a atividade, o comandante da equipe parou diversas vezes para orientar os jogadores.

A parte final do treinamento ficou por conta dos auxiliares Cláudio Prates e Roberto Ribas, que focaram em finalizações de bolas cruzadas para a conclusão dos atletas ofensivos da equipe. 

As baixas do elenco ficaram por conta do atacante Rogério e do zagueiro Ernando, que se recuperam de lesão. A última atividade antes da partida acontecerá nesta sexta-feira (10), às 9h, no Fazendão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp