Esporte

Carneiro sobre críticas da torcida: "Torcedor entende pouco e torce muito, por isso que é torcedor"

Maurícia da Matta
Paulo Carneiro apresentou oficialmente o novo treinador do time, Geninho  |   Bnews - Divulgação Maurícia da Matta

Publicado em 20/09/2019, às 17h52   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Paulo Carneiro, atual presidente do Vitória, apresentou oficialmente o novo treinador do time, Geninho, na manhã desta sexta-feira (20), na sala de imprensa no Barradão. A coletiva durou quase quarenta minutos e dentro dela, o mandatário rubro-negro foi perguntado sobre a mudança de perfil no comando técnico.

"Trouxe um treinador indiscutivelmente mais experientes, proporcional a gravidade do momento. Geninho tem a capacidade de não chegar aqui com a equipe nas costas. Ele aproveita a estrutura que tem, profissionais reconhecidos em sua área. Isso é uma base. O papel do clube é girar em torno do seu treinador. Trouxe dois treinadores mais jovens, mas não menos capazes... isso foi uma filosofia que o clube pregou durante muito tempo. Tudo é um momento, e agora é a oportunidade do momento. Pensei em Geninho antes, mas ele estava na Europa passeando. Sempre penso nele, temos relação pessoal, e é um profissional respeitado no mercado. É vencedor, eu sempre penso nele e temos que ter no Vitória a mentalidade vencedora. O Geninho tem tudo a ver com o momento do Vitória", afirmou o presidente do Vitória.

Ainda respondendo sobre a chegada de Geninho e mudança de perfil de treinador, Paulo Carneiro também comentou sobre as críticas da torcida.

"Há também a manifestação do torcedor. O torcedor entende pouco e torce muito... por isso que é torcedor. Mas ele como torce muito, se acha sempre no direito de dar opinião. A gente dirige um clube de massa. Tem que tentar ver o pensamento da sua maioria. A maioria nunca é burra. Então eu pensei também nisso. Um treinador que preenchesse todas essas condições", disse.

O próximo jogo do Vitória acontecerá nesta terça-feira (24),  às 21h30, na Arena Fonte Nova, contra o Atlético Goianiense, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp