Esporte

Seleção feminina de vôlei perde mais uma na Copa do Mundo

Reprodução/ FIBV
Com a terceira derrota, a equipe tenta reabilitação próxima segunda-feira (23) contra a República Dominicana   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ FIBV

Publicado em 22/09/2019, às 12h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser derrotada pelos Estados Unidos na última quinta-feira, a seleção brasileira feminina de vôlei parou no bloqueio da China na madrugada deste domingo (22), em Sapporo, no Japão, e conheceu sua terceira derrota em seis jogos na Copa do Mundo. 

A equipe treinada por José Roberto Guimarães fez um bom jogo, mas não resistiu ao poderia do rival asiático, que lidera a competição com 17 pontos, e perdeu por 3 sets a 2. Além da China e Estados Unidos, o Brasil já havia sido superado pela Holanda no torneio.

Com o novo revés, o Brasil tem nove pontos e estacionou na sexta colocação da Copa do Mundo, que é disputada em pontos corridos após 11 rodadas. A equipe brasileira está atrás de China, Estados Unidos, Rússia, Holanda e Sérvia na tabela de classificação.

A seleção feminina tenta a reabilitação na competição diante da República Dominicana. O duelo será nesta segunda-feira, às 0h30 (horário de Brasília). Na sequência, o adversário será o Japão, no último duelo em Sapporo. Em Osaka, os últimos três jogos na Copa do Mundo serão contra Camarões, Coreia do Sul e Rússia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp