Esporte

Arena Fonte Nova tem prejuízo de 85% na venda de cerveja após boicote de torcedores do Bahia

Leitor/BNews
Tricolor promoveu uma campanha de venda de cervejas a R$ 1 em um depósito de bebidas, no Dique do Tororó  |   Bnews - Divulgação Leitor/BNews

Publicado em 26/09/2019, às 08h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Arena Fonte Nova teve queda de 85% das vendas de cerveja durante a partida entre Bahia e Botafogo, na noite desta quarta-feira (25), por conta do boicote proposto pelo presidente do clube baiano, Guilherme Bellintani. De acordo com o site Metro1, foi comercializado apenas 15% do que é vendido normalmente no estádio.

Antes do jogo, o tricolor promoveu uma campanha de venda de cervejas a R$ 1 em um depósito de bebidas, no Dique do Tororó. A ação ocorreu em meio à polêmica envolvendo o time e o estádio que suspendeu a venda de cerveja pela metade do preço para os sócios do clube em dias de jogos na Arena.

Já no intervalo do jogo contra o Botafogo, torcedores do Bahia protestaram na Arena Fonte Nova. Revoltados, eles tomaram os corredores no estádio e gritaram a favor do clube e em retaliação à Itaipava, marca vendida nos bares da Arena. Poucos minutos antes do final da partida, boa parte dos bares já estava fechada.

Notícia relacionada:

Torcedores fazem boicote e bares da Arena Fonte Nova ficam vazios

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp