Esporte

Nino revela qual o maior desafio do Bahia no Campeonato Brasileiro

Felipe Oliveira/ EC Bahia
Lateral comenta sobre expectativas do Bahia para o Brasileirão  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/ EC Bahia

Publicado em 05/10/2019, às 23h59   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia vem fazendo bonito na Série A do Campeonato Brasileiro esse ano. Um dos jogadores mais regulares do Bahia na temporada, Nino Paraíba rasgou elogios ao trabalho do técnico Roger Machado e ao elenco tricolor, durante entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (4). 

"Esse nosso grupo é... Como se fala, deu liga. Roger chegou, ajeitou bastante nossa equipe, principalmente ali atrás. Agora deu aquela fechada ali atrás. Espero manter sem tomar gol durante esse final de campeonato", – afirmou.

Contra o Avaí, na última segunda, Nino marcou o segundo gol e ajudou o Tricolor a vencer a partida. Com isso, o Bahia chegou a 37 e assumiu a 6ª colocação, mesma pontuação do Inter, que está uma casa acima. Agora, o compromisso do Esquadrão será contra o Athletico-PR, neste sábado. Na visão do lateral, o desafio do clube é se manter entre os seis primeiros colocados.

"Agora que entrou no G-6 tem que lutar para se manter. Não adianta só chegar e deixar escapar. Tem que chegar e se manter. O difícil é se manter e a gente espera manter o campeonato que vem fazendo. A cada jogo dar o nosso melhor. Creio que a gente vai fazer um grande jogo". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp