Esporte

Confusão na Arena: torcedores do Bahia se revoltam com proibição de acesso a estacionamento superior; assista

Leitor BNews
Nova regra causou tumulto e buzinaço na entrada do estádio  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 05/10/2019, às 17h53   Yasmin Garrido e Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

Os torcedores do Bahia que foram acompanhar a partida contra o Athlético Paranaense, neste sábado (5), na Arena Fonte Nova, em Salvador, ficaram revoltados após serem informados que a liberação do estacionamento no piso superior do estádio só aconteceria após o inferior ficar lotado.

A regra implementada, segundo informações passadas ao BNews, causou tumulto na entrada do estacionamento. Enquanto quem já estava dentro da Arena se indignava com a proibição de buscar uma vaga no piso superior, os motoristas que aguardavam na rua e não entendiam o motivo de tanta demora, fizeram um buzinaço.

Um torcedor tricolor, que não quis se identificar, disse ao BNews que os seguranças da Arena não liberaram o estacionamento que fica no piso de cima. “Segundo eles, só podem liberar o segundo estacionamento, que fica em cima, depois que encher o que fica embaixo”.

O Bnews entrou em contato com a assessoria da Arena Fonte Nova, que afirmou que vai entrar em contato com o setor de segurança do estádio para saber o que aconteceu.

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp