Esporte

Ex-jogador da dupla GreNal morre após cair do sexto andar durante festa

Reprodução / Instagram
A polícia ainda investiga as circunstâncias em que a morte ocorreu   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 07/10/2019, às 12h30   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Morreu neste domingo (6), aos 23 anos, o jogador de futebol argentino Ezequiel Esperón. O jovem havia jogado por último no Atlante, do México. Ele deixou a equipe em maio deste ano e estava sem clube desde então.

Durante sua passagem pelo time mexicano, Esperón ainda tinha seus direitos ligados ao Grêmio, onde se formou como jogador e chegou a defender o time B. Anteriormente, o argentino também passou pelo Internacional de Porto Alegre.

Esperón morreu após cair da janela do sexto andar de um apartamento do bairro Villa Devoto, na região oeste de Buenos Aires, durante uma festa. A polícia ainda investiga as circunstâncias em que a morte ocorreu.

Esperón chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. O Grêmio e o Atlante manifestaram-se em suas redes sociais lamentando a passagem do jovem jogador.

O volante foi revelado pelo All Boys de Buenos Aires, e também passou pelo Vélez Sarsfield. Ele chegou ao Internacional em 2015, transferindo-se para o Grêmio no ano seguinte.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp