Esporte

Tentando se afastar do Z-4, Vitória encara o Cuiabá nesta sexta na Arena Pantanal

Leticia Martins / ECVitória
Jogo será às 21h30  |   Bnews - Divulgação Leticia Martins / ECVitória

Publicado em 11/10/2019, às 09h04   Redação Galáticos


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta sexta-feira (11), o Vitória entra em campo para enfrentar o Cuiabá, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Pantanal, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão tenta se afastar da zona de rebaixamento, já que na última rodada conseguiu sair dela e agora ocupa a 16ª posição com 29 pontos. 

VITÓRIA

O técnico Geninho terá três desfalques para o jogo. Os atacantes Wesley e Felipe Garcia estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e o meia-atacante Felipe Gedoz sentiu o tornozelo no duelo contra o Oeste e sequer viajou. Já Wesley e Garcia viajaram, mas para enfrentar o Criciúma na rodada seguinte, já que a partida é fora de casa e o Rubro-Negro não voltará para Salvador.

O volante Baraka se recuperou de uma lesão na parte posterior da coxa esquerda e está à disposição do treinador, mas deve iniciar a partida no banco de reservas.

Provável titular no lugar de Gedoz, o volante Romisson disse o que espera dessa partida contra o Cuiabá.

"Jogo duro, bem difícil, sem tempo de treinar. Descansar bastante para ir lá, jogar mais o que a gente jogou aqui e sair com o resultado positivo", afirmou o atleta.

CUIABÁ

Na 11ª colocação da Série B com 36 pontos, a equipe adversária do Vitória, comandada por Itamar Schülle, terá alguns retornos nesta partida. O atacante Rodolfo e o meio-campo Alê treinaram normalmente na última quinta-feira e devem figurar na equipe titular. Embora tenha essas duas voltas, a lista de jogadores sem condições de atuar é grande: o lateral-direito Jonas, está em fase de transição por conta de uma lesão no pé; o volante Moisés e os meias Escudero e Renan Bressan sequer treinaram e o atacante Junior Todinho fraturou a mandíbula e também se recupera no DM.

FICHA TÉCNICA:
CUIABÁ x VITÓRIA - SÉRIE B (28ª RODADA)

Data: 11 de Outubro de 2019 (Sexta-feira)
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá-MT
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Auxiliares: Márcio Iglésias Araújo Silva e Mauro César Evangelista de Sousa (ambos do PI)

Cuiabá: Victor Souza; Léo, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar (Djavan); Jean Patrick e Alê; Felipe Marques, Rodolfo (Mateus Anderson) e Gilmar. Técnico: Itamar Shchülle

Vitória: Martín Rodriguez; Van, Everton Sena, Ramon e Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido e Romisson; Chiquinho (Negueba), Jordy Caicedo e Anselmo Ramon. Técnico: Geninho

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp