Esporte

Após prejuízos na Arena, Vitória volta a lucrar ao jogar no Barradão

Divulgação / EC Vitória
O Leão teve saldo financeiro positivo na partida contra o Oeste, na última terça-feira (8)   |   Bnews - Divulgação Divulgação / EC Vitória

Publicado em 11/10/2019, às 09h09   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória voltou a lucrar no Brasileirão (série B) depois que retornou ao Barradão. O Leão recebeu na última terça-feira (8) o Oeste, onde venceu por 3 a 1 e deixou a zona de rebaixamento do campeonato. Mas, além dos três pontos, o Rubro-Negro teve retorno financeiro, o que não acontecia desde 14 de setembro, primeira partida que mandou na Arena Fonte Nova, quando foi derrotado por 1 a 0 para o Guarani e levou mais de 17 mil torcedores ao estádio.

Nos outros dois jogos realizados na Arena, contra Atlético-GO e Sport, o Leão ficou no prejuízo após descrição de todas as despesas. Já em seu estádio próprio, o Vitória voltou a ficar com saldo positivo, mesmo tento público apenas de pouco mais de 6 mil torcedores. Ao fim, o Rubro-Negro teve retorno de R$ 12.281,71. As informações foram divulgadas no boletim financeiro da partida, no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Agora, o time baiano só volta ao Barradão no dia 18 de outubro, quando enfrenta o Londrina, pela 30ª rodada do campeonato. Antes, o Vitória encara dois jogos fora de casa, contra o Cuiabá nesta sexta-feira (11), às 21h30, na Arena Pantanal, e Criciúma na próxima terça-feira (15), às 19h15, no estádio Heriberto Hulse.

Matérias relacionadas
Com público baixo, Vitória toma prejuízo em renda do jogo contra o Atlético-GO
Em jogo contra o Sport, Vitória volta a ter prejuízo jogando na Arena Fonte Nova

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp