Esporte

Douglas lamenta derrota e reconhece 'partida abaixo' do Bahia: "Jogo infeliz"

Felipe Oliveira / ECBahia
Agora o Esquadrão torce para que Grêmio e Internacional não vençam os seus respectivos jogos para não se distanciar da Libertadores  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / ECBahia

Publicado em 13/10/2019, às 08h37   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia perdeu para o Fluminense por 2 a 0 na noite deste sábado (12), no Maracanã e não aproveitou a chance de retornar para o G-6 do Brasileirão. Na saída do jogo, o goleiro Douglas reconheu a partida abaixo do nível que o tricolor vem jogando.

"Até a partida de hoje a gente manteve um nível muito bom de atuação e fizemos excelente jogos e hoje não foi o jogo que a gente entende que foi o melhor do ano. Entramos com o nível de concentração um pouco baixo. Esperamos acontecer os gols pra acordar no segundo tempo, erramos muito na parte da frente, proporcionamos muitas oportunidades para o Fluminense. Foi um jogo que a gente foi abaixo. Jogo infeliz e agora é analisar, se corrigir e se motivar pra voltar a jogar em alto nível", declarou o goleiro do Bahia.

Agora o Esquadrão torce para que Grêmio e Internacional não vençam os seus respectivos jogos para não se distanciar do principal objetivo do Bahia nesta temporada, que é conseguir uma vaga na Libertadores do ano que vem. A próxima partida do Bahia é contra o próprio Grêmio, na quarta-feira (16), às 19h15, na Arena do Grêmio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags