Esporte

Brasil empata com a Nigéria e completa quatro jogos sem vencer

Divulgação / Lucas Figueiredo/CBF
Desde o fim da Copa América, a Seleção Brasileira não conseguiu nenhum triunfo   |   Bnews - Divulgação Divulgação / Lucas Figueiredo/CBF

Publicado em 13/10/2019, às 11h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Seleção Brasileira se perdeu definitivamente do caminho das vitórias. Desde que venceu a Copa América, o Brasil ainda não conseguiu vencer. Na manhã deste domingo (13), a equipe comandada pelo técnico Tite voltou a empatar, dessa vez diante da Nigéria, em 1 a 1.

No amistoso passado, o placar foi o mesmo contra o Senegal. Com mais esse resultado, a Seleção completa quatro partidas sem vitória, com também o empate com a Colômbia e a derrota para o Peru.

JOGO
O Brasil, que teve Neymar substituído por lesão logo aos 11 minutos do primeiro tempo, começou atrás no placar. Aos 34 da etapa inicial, o volante Aribo ajeitou dentro da área e bateu com força.

No segundo tempo, o Brasil voltou mais ligado em campo e conseguiu o empate logo nos primeiros minutos. Casemiro aproveitou rebote de uma bola no travessão e marcou.

A partir de então, o time de Tite até pressionou os nigerianos, mas não conseguiu sair com a vitória.

Próximas partidas
Criticado pela torcida, o técnico Tite volta a reunir seus comandados em novembro, para os amistosos contra Argentina e Coreia do Sul, nos dias 15 e 19, respectivamente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp