Esporte

Tite lamenta resultado e elogia atuação de Renan Lodi

Pedro Martins / MowaPress
Seleção brasileira empatou com a Nigéria em 1 X 1   |   Bnews - Divulgação Pedro Martins / MowaPress

Publicado em 14/10/2019, às 07h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã deste domingo (13), a seleção brasileira realizou mais um amistoso, dessa vez contra a Nigéria e empatou em 1 X 1. Com mais um resultado negativo, o técnico Tite concedeu entrevista coletiva e falou do desempenho do Brasil na partida.

"O resultado foi insuficiente. Em matéria de resultado, a Seleção brasileira sempre quer vencer e busca vencer. Mas, principalmente no segundo tempo, tivemos um grande desempenho. Tivemos posse de bola e criatividade. Não adianta ter posse de bola sem criar, mas criamos. Faltou efetividade para fazer o gol", disse o treinador.

Tite ainda aproveitou para falar sobre a boa partida do lateral-esquerdo, Renan Lodi. "Eu sei que tenho a pressão do resultado, mas só se consegue fazer jogos preparatórios, não amistosos, se você deixar o campo falar. Por exemplo, o Lodi jogou muito. Jogou muito. Então tivemos a possibilidade de ter um jogador mais agressivo pelos lados e ter mais um no hall de jogadores da equipe", falou. 

Depois da Copa América, o Brasil jogou amistosos contra Colômbia, Peru, Senegal e Nigéria. Sem vitórias, a seleção terá uma nova oportunidade de entrar em campo no mês de novembro, em partidas contra Argentina e Coreia do Sul.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp